Sobre o projeto MNV

Pr. Waldex da Silva
Contato para eventos:

Fone:
(12) 8144-9374

Twitter: @prwaldex

**************************************

PROJETO MNV - UMA AGENCIA MISSIONÁRIA INTERDENOMINACIONAL

Objetivos:

- Ganhar almas para Cristo através da evangelização, tanto pessoal como em massa.
- Credenciar e formar missionários e enviá-los ao campo concedendo-lhes o sustento e condições necessárias para realizar a obra de Deus.
- Incentivar a participação dos associados na elaboração de estudos e projetos que visem o desenvolvimento urbano e do bem-estar da comunidade.
- Projetar no meio evangélico novos pregadores evangelistas anunciadores das boas novas através de eventos a serem realizados em todo o Brasil.
- Evangelizar de todas as formas possíveis e distribuir folhetos evangelístico com a finalidade de difundir o conhecimento de Deus para a salvação da humanidade, colaborando com a sociedade no sentido de libertar pessoas dos vícios, contribuindo para sua regeneração de vida.
- Manter sites, programas de rádios nas cidades onde houver uma extensão para divulgação de trabalhos e eventos, aquisição de bíblias e folhetos e promoção eventos evangelísticos.

COMO FUNCIONA O PROJETO MNV?

Todos os participantes do Projeto MNV ajudam fazendo parte de um ou mais grupos que o compõem sendo irmãos integrantes de varias denominações diferentes.

O Projeto MNV esta dividido em três grupos distintos:

1. Grupo de cooperadores e mantenedores

2. Grupo de eventos e evangelismo

3. Grupo de missionários do campo

1. Grupo de cooperadores e mantenedores

É o grupo de irmãos que muitas das vezes não pode estar ativo no campo missionário, no entanto, tem propósito em contribuir com missões. A maioria os irmãos componentes desse grupo ajudam o Projeto MNV com ofertas voluntárias, adquirindo algumas apostilas de seu interesse e as vezes organizam seus próprios grupos locais para ofertarem a entidade.

2. Grupo de eventos e evangelismo

Os irmãos componentes desse grupo organizam campanhas de eventos de missões e evangelismo em suas localidades a partir do momento que tem um numero suficiente de componentes. Geralmente os irmãos que compõem este grupo se organizam contactando patrocinadores e outros irmãos para realizarem o trabalho em questão. Cruzadas evangelísticas e evangelismo corpo a corpo podem ser realizados em nome do Projeto MNV desde que a equipe esteja cadastrada e apresente um plano de trabalho que, depois de analisado será autorizado pela secretaria de missões. Os locais de eventos deverão ser visitados pelas equipes antes de qualquer evento.

3. Grupo de missionários do campo

Para ser um missionário é necessário que, sobretudo o irmão ou irmã tenha convicção de que O Senhor o tenha chamado para realizar este trabalho. Projeto MNV recruta, prepara e envia missionários ao campo.

Este grupo é composto de dois sub-grupos:

3.1 - Missionários enviados a longo prazo.

Este grupo, o ministério o prepara, o envia e o sustenta. Para fazer parte desse grupo o interessado irá passar por 3 processos a saber:

3.1.1 - Processo de seleção e recrutamento

Neste processo o interessado responde a um questionário de avaliação que posteriormente é analizado pela comissão organizadora.

3.1.2 - Processo de capacitação

Neste processo o interessado é submetido a um teste para comprovação de sua capacitação através da oração e formação de discípulos.

3.1.3 - Processo de adaptação

Neste processo o interessado é submetido a um teste para formação de igrejas, o qual estará comprovando seu verdadeiro preparo.

3.2 - Missionários enviados a curto prazo

Este grupo comprova seu preparo diretamente no campo, no entanto, inicia a obra com seus próprios recursos. (trabalho secular ou outros). Geralmente são pessoas aposentadas ou com recursos e tempos disponíveis. O missionário é enviado para o campo em fase de experiência e, posteriormente, para que possa estar em tempo integral na obra o Projeto MNV prove seu sustento. Para fazer parte desse grupo basta apenas se prontificar e entrar em contato com a secretaria do Projeto MNV para que seja encaminhado para a localidade escolhida ou necessitada.

Se você deseja fazer parte um desses grupos entre em contato conosco e solicite uma ficha de inscrição.



TORNE-SE UM GIDEÃO MISSIONÁRIO

Associe-se ao Projeto MNV, ajude missões, receba uma credencial de “GIDEÃO MISSIONÁRIO” e faça um curso gratuito de missiologia em 1 ano.

Missões está no coração de Deus!

Entre em contato conosco: missoes002@gmail.com

Caso tenhas alguma pergunta voce pode postar clicando no link "comentários" logo abaixo.